segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PROBLEMAS DE SAÚDE

Olá pessoal,

Venho através deste informar a todos, o porquê de não estar presente no Polo para atendê-los. Não sei se vocês tem conhecimento da Síndrome do Pânico e também não sei se todos sabem que eu convivo com essa doença a 17 anos. O problema é que a aproximadamente a um mês, venho sofrendo com os sintomas o que culminou em uma forte crise na quinta-feira passada onde tive que ir para o hospital e tomar calmantes. Mesmo com os sintomas, não deixai de cumprir com os encontros presencias de todas as turmas e nem de atende-los enquanto estava presente. A sensação que esta doença provoca é muito ruim e em muitas vezes não é possível controlar. Estou aqui conversando com vocês sobre isso, porque acredito ser importante como futuro educadores, que vocês sempre se coloquem no lugar do outro para poder entender a situação e poder ajudar. Tenho recebido ajuda da minha família, do meu marido, dos colegas da Pós, dos colegas de trabalho e gostaria muito de receber essa compreensão de vocês também. Soube que alguns alunos foram ao Polo reclamar a minha presença e ameaçaram denunciar a FAEL de que eu não estaria cumprindo o meu horário, mas gostaria de dizer que tenho atestado médico, tenho testemunhas, e já encaminhei minha documentação para a FAEL. Ninguém brinca com a saúde e tampouco finge estar doente para ter folga. Fico triste em saber que futuros profissionais da educação tem essa atitude e principalmente porque querem ser compreendidos, mas não exercem a compreensão. Estou tomando remédios fortes que necessitam de uns dias para adaptação.
 Informo também que no dia da apresentação do TCC das alunas relacionadas em outra postagem, eu estarei presente, mesmo com atestado médico, porque não costumo fugir as minhas responsabilidades.
Obrigada a todos que estão me dando força e me ajudando a superar essa etapa difícil.
 
Abraços,
 
Inaiara
 
 

7 comentários:

  1. Verdade Inaiara, foi o que eu disse p/ uma aluna hoje, que a gente nao pede p ficar doente, tbem fiquei chateada com certas atitudes de certas alunas.
    Estimo melhoras pra ti. E o que precisar e só pegar no grito

    ResponderExcluir
  2. Olá, Inaiara te desejo melhoras e acredito que se vc se afastou o motivo realmente é muito sério.Como eu te disse uma vez pelo fato de vc tentar facilitar e ajudar a todos tem alguns que tomam conta e acabam achando que é sua obrigação e com certeza quem está reclamando são as que deixaram as coisas para última hora. Te cuida, te fortalece que quem gosta de ti sempre estará por ti. Qualquer coisa que esteja no meu alcance é só pedir, beijo e fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Prof. já tive esta doença e sinceramente espero que tu melhore.
    Se precisares de mim nem que seja para conversar estou a disposição.
    Tenta não te preocupar isso piora muito essa sensação ruim e manter a calma para ti te recuperar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amore...pensa positivo e confia em Deus..muito breve tudo isso passará e tu estarás bem completamente curada e recuperada...estimo melhoras..conte comigo pro que precisar sempre...beijokas

    ResponderExcluir
  5. Olá Inaiara , espero que se recupere logo, não te preocupas com que as pessoas irão pensar, nesse momento o mais importante é cuidar da sua saúde, pois quero te ver bem disposta e feliz . Tenha fé em Deus que tudo dará certo. Um grande beijo. Roselane.

    ResponderExcluir
  6. Abraços Inaiara. Estamos orando por você... Fica na paz do SENHOR e boas Festas. Olício e Rose.

    ResponderExcluir